Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Melhor Envio 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Ou caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para a devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento [email protected] para os esclarecimentos necessários. Importante ler a Política de trocas e devoluções.

Quais os meios de comunicação?

E-mail: [email protected] e WhatsApp: (47) 98849-4315